ABERTURA DOS EDITAIS PARA OS ENCONTROS UNIVERSITÁRIOS 2017 DO IX ENCONTRO DE APRENDIZAGEM COOPERATIVA E DO IX ENCONTRO DE DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR

Data de publicação: 17 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

A Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) torna pública a abertura dos editais para os Encontros Universitários 2017 do IX ENCONTRO DE APRENDIZAGEM COOPERATIVA e do IX ENCONTRO DE DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR, que serão realizados no período de 08 a 11 de novembro de 2017 no Campus do PICI. As inscrições serão feitas a partir das 8h do dia 14 de agosto de 2017 até 17h do dia 04 de setembro de 2017. As normas relativas à participação no evento constam nos editais que estão publicados no endereço.: http://sysprppg.ufc.br/eu/2017/.