APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS INTERDISCIPLINARES ACONTECERÁ DIA 01/12 NO CAMPUS DO PICI

Data de publicação: 27 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

Nesta sexta-feira (01), das 10h às 12h, o Centro de Tecnologia em parceria com o projeto CASa (Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa) realizará palestra com o tema “Aprendizagem Baseada em Projetos Interdisciplinares”. Ela será ministrada pela pesquisadora Diana Mesquita e Professor Rui da Lima da Universidade de Minho.

A palestra abordará o contexto, princípios e resultados da Aprendizagem Baseada em Projetos Interdisciplinares.

O evento será realizado no auditório Carlito Pamplona no Centro de Tecnologia, no Campus do Pici, Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Aberto ao público em geral e gratuito.

A participação no evento gera horas de atividade no projeto CASa, voltado a professores em estágio probatório. As inscrições serão feitas no local do evento.