EDITAL PARA SELEÇÃO DE FACILITADORES EM APRENDIZAGEM COOPERATIVA NAS ESCOLAS

Data de publicação: 30 de junho de 2017. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para a seleção de facilitadores em aprendizagem cooperativa e solidária junto ao Programa de Estímulo à Cooperação na Escola (PRECE) para atuarem nas escolas públicas estaduais de ensino médio.

São oferecidas vagas para professores e coordenadores escolares cujos diretores aderiram ao Plano de Desenvolvimento de Escolas de Aprendizagem Cooperativa e Solidária.

Edital N° 01/2017 – Seleção de Facilitadores Prece

Os interessados devem inscrever-se através do site www.eideia.ufc.br pelos links:

Termo de adesão das escolas: https://goo.gl/cNd4Q8

Ficha de inscrição dos Professores/Coordenadores: https://goo.gl/krcAHr

A iniciativa tem como proposta selecionar professores e coordenadores das escolas públicas do ensino médio do Estado do Ceará, consideradas prioritárias pela SEDUC-CE em 2017, para contribuírem no desenvolvimento de projetos estratégicos que estimulem a cooperação na aprendizagem, a parceria professor estudante, a educação emocional, a responsabilidade individual e a solidariedade na ambiência da escola.

O Plano de Desenvolvimento de Escolas de Aprendizagem Cooperativa e Solidária tem a coordenação do prof. Manoel Andrade Neto da Coordenadoria de Articulação entre Universidade e Educação Básica (COART/EIDEIA) e da profª Conceição Ávila da Secretaria da Educação Básica (SEDUC).

A atividade é uma promoção da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA). Mais informações são obtidas pelo e-mail: acnasescolas@eideia.ufc.br ou telefones: (85)32432180 / (85) 99184-3720

Fonte: Programa de Estímulo à Cooperação na Escola – PRECE