EIDEIA lança edital 2019 do PACCE

Data de publicação: 14 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

A Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), lança nesta segunda-feira (14/01/2019) o edital do Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) para 2019. O edital 01/2019 é voltado para o cadastro de candidatos novatos e veteranos no Programa.

Os objetivos do PACCE, usando a metodologia de Aprendizagem Cooperativa, são de contribuir com a melhoria do rendimento acadêmico, viabilizar interação positiva e construção de relacionamento entre estudantes, diminuir da evasão acadêmica entre outros.

As inscrições estão abertas entre os dias 15 de janeiro de 2019 a 04 de fevereiro de 2019 no site do PACCE (www.pacce.ufc.br).

Serão disponíveis até 215 bolsas para os campi de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Russas e Crateús. É importante a leitura de todo o edital antes de efetuar a inscrição.