Ex-estudantes do curso de Química da UFC se reencontram no Restaurante Universitário

Data de publicação: 23 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

Egressos das turmas de 1978,1979 e início da década de 1980 dos cursos de Química da Universidade Federal do Ceará (UFC) decidiram reviver os tempos de estudantes de graduação. Após mais de 30 anos, ex-alunos e professores se reencontrarão e o lugar não poderia ser outro, o espaço de maior interação de estudantes de todos os tempos e de todos os cursos da UFC, o velho Restaurante Universitário do campus do Pici. Além de relembrar o sabor do cardápio de antigamente, o reencontro pretende também ser um momento para trazer à memoria as histórias de amizade e de solidariedade vivenciadas durante o tempo de estudante no campus do PICI. O evento acontecerá no dia 24 de novembro, às 12h. O Professor Manuel Furtado, Pró–Reitor de Assuntos Estudantis, participará do encontro.

Interessados em participar do reencontro devem agendar sua presença, enviando um e-mail para o Professor Manoel Andrade: andradneto@gmail.com

Reencontro de Egressos do Curso de Química da UFC
Turmas de 1978, 1979 e 1980
Local: Restaurante Universitário do Campus do Pici, ao lado do Centro de Convivência da UFC