Curso de Audiovisual para Professores da UFC tem inscrições até hoje (10)

Data de publicação: 5 de abril de 2017. Categoria: Notícias

Estão abertas, até esta segunda-feira (10), as inscrições para o Curso de Audiovisual para Professores da UFC 2017.1. A iniciativa tem como proposta acompanhar os docentes da Instituição no processo de compreensão e utilização das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDICs) na construção de recursos audiovisuais para aplicação na prática pedagógica.

São oferecidas 30 vagas, e os docentes interessados devem inscrever-se através do site do Programa de Formação Interdisciplinar Integrada às TIC (Profitic). As aulas têm início no próximo dia 24. Os encontros presenciais ocorrerão no período da tarde, nos meses de abril e maio. A formação totalizará 64 horas-aula.

O curso tem coordenação dos professores Robson Loureiro e Luciana de Lima, do Instituto UFC Virtual. A atividade é uma promoção da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (Eideia) em parceria com o Instituto UFC Virtual. Mais informações são obtidas pelo e-mail dtic.ufc@gmail.com.

Fonte: Projeto Docência Integrada às Tecnologias da Informação e Comunicação – e-mail: dtic.ufc@gmail.com