INSCRIÇÕES ABERTAS PARA “CURSO DE AUDIOVISUAL PARA PROFESSORES DA UFC” 2017.2

Data de publicação: 11 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

As inscrições para a Formação “Curso de Audiovisual para Professores da UFC” acontecem entre os dias 04/09/2017 a 11/09/02017. Promovida pela Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) em parceria com o Instituto UFC Virtual é destinada a todos os docentes da Universidade Federal do Ceará. A proposta apresenta como objetivo acompanhar os docentes da UFC no processo de compreensão e utilização das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) na construção de recursos audiovisuais para aplicação na prática pedagógica. Sob a coordenação dos professores do Instituto UFC Virtual, Robson Loureiro e Luciana de Lima, a formação terá duração de 3 meses (64 horas/aula). As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet no endereço: profitic.virtual.ufc.br  (DTIC – Inscrições). Para efetuá-la serão necessárias informações cadastrais do professor, a disponibilidade do professor ou professora para participar de Aulas Presenciais às 3as. ou 4as. feiras à tarde durante os meses de setembro e outubro de 2017. Para o segundo semestre de 2017 estão disponíveis 50 vagas preenchidas por ordem de chegada. O período de matrícula acontece de 12/09/2017 a 21/09/2017. A formação tem início previsto para 25/09/2017. Para outras informações: dtic.ufc@gmail.com.