“POLÍTICAS DE CURRÍCULO” SERÃO DISCUTIDAS EM SEMINÁRIO NA SEXTA-FEIRA (20) NO CAMPUS DO PICI

Data de publicação: 19 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

Nesta sexta-feira (20), das 9h às 12h, o projeto CASa (Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa) realizará seminário pedagógico especial com o tema “Políticas de currículo: tentativas de controle do impossível”. Ele será apresentado pela Profª Alice Casimiro, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O seminário abordará temas como relações entre conhecimento, poder e currículo; políticas de currículo; conhecimento e poder nas organizações curriculares como base nacional e nos projetos pedagógicos, entre outros.

O evento será realizado no auditório da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Aberto ao público em geral e gratuito, o seminário será transmitido ao vivo para os campi do Interior em suas respectivas salas de videoconferência.

A participação no evento gera horas de atividade no projeto CASa, voltado a professores em estágio probatório, e declaração para os demais participantes. Para se inscrever, basta acessar formulário on-line.

Fonte: Profª Soraya Madeira, coordenadora de Comunicação do projeto CASa – fone: 85 3366 9218