Divulgação dos selecionados para a 3ª etapa da seleção para Facilitadores em Aprendizagem Cooperativa nas escolas públicas

Data de publicação: 14 de junho de 2018. Categoria: Notícias

Os candidatos selecionados deverão participar da Reunião Geral que apresentará a Jornada Formativa 2018 e onde também será realizada a assinatura do termo de compromisso. A referida reunião ocorrerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de junho de 2018, às 14 horas, no auditório da Seara da Ciência, localizada na Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n,Campus do Pici, Fortaleza/CE, CEP:60.440-614.

Os coordenadores poderão optar por um dos dias para participar da reunião, contudo, os professores deverão comparecer à reunião somente no dia do seu planejamento de área, conforme orientação abaixo:

Público segunda-feira (18/06) terça-feira (19/06) quarta-feira (20/06) quinta-feira (21/06)
Rede Municipal Linguagens e Códigos Matemática e Ciências da Natureza Ciências Humanas
Rede Estadual Linguagens e Códigos Matemática e Ciências da Natureza Ciências Humanas