VII FEIRA DE CIÊNCIA, CULTURA E ARTE DE FORTALEZA

Data de publicação: 27 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Articulação entre a Universidade e a Escola Básica (COART), acompanhou a abertura da VII Feira de Ciência, Cultura e Arte de Fortaleza.  Promovido pela Secretaria Municipal da Educação (SME) de Fortaleza e a Universidade Federal do Ceará (UFC), o evento apresenta 60 trabalhos produzidos por estudantes de escolas municipais da capital. 12 trabalhos serão selecionados para participarem de encontro estadual que reunirá pesquisas desenvolvidas por estudantes de escolas públicas do Ceará. A mostra de trabalhos científicos, culturais e artísticos acontece até quinta-feira, dia 14, na Seara da Ciência, no Campus Professor Prisco Bezerra – UFC.

VII Feira de Ciência, Cultura e Arte de Fortaleza

Data: 12 a 14 de setembro